segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Happy Valentine's day, dear!

- Eu acho que estava apaixonada. Como é que agente sabe quando está!?

- Eu acho que é quando encontra alguém com quem pode ser você mesma; dividir tudo, sabe?
- Tipo como grandes amigas!?
- Éé, o amor é quando você nem pode imaginar como seria a sua vida sem aquela outra pessoa. Quando as palavras não conseguem dizer o que o coração sente. 
- E mesmo que não faça sentido para outras pessoas, você sabe que foram feitos um pro outro.
- Éé.
- E você passa a noite pensando nele. E quando acorda se sente super descansada. 
- Como se tivesse que segurar em alguma coisa porque parece que o seu corpo vai flutuar.

Garota Veneno, Disney video.
 
Creditos: #HenriquedeFarias

Um comentário:

  1. Belas palavras *-* amei...

    Mudei o link do meu blog... atualiza no painel #please ;)
    http://daniellymeloescritos.blogspot.com

    ResponderExcluir