sexta-feira, 23 de abril de 2010

EvoluçÃO sem noçÃO.

É impressionante como tantas pessoas conseguem fazer tanta besteira e falar tanta merda* à medida que amadurecem (teoricamente). Rapaz, eu morro de rir com a donzelice dos outros, mas serio, tem hora que enche o saco. #AFZ. No grafico (nada bem feito, por sinal) a maioria (dos homens eu acho, #hahaha) à medida que envelhecem sao mais bocós, mais bestões. Ou fingem que são. #FalaSerio, TODA quinta serie teve aquele mané que so fazia besteira, nao estudava nem deixava ninguem estudar (alguem, além de mim, estudou pra caramba na quinta serie!?), fazia maldade com os nerdinhos pirralhos, falava palavrao pro professor, falava durante as provas, saia da sala antes de tocar pro intervalo...e por aí vai. E se voce chegou a estudar com esse 'docinho' de colega de classe (que na incomparavel maioria das vezes eram garotos) durante todo o seu colegio, fatalmente voce nao deve ter percibo muita mudança de comportamento no decorrer dos anos. Né? Digamos, eles 'evoluem'. Não só biologiamente (#hahaha), mas a evoluçao que mais recebe destaque não é a propria biologica ou 'mental', ou seja, não é o coleguinha que evolui, mas sim as suas brincadeirinhas animadas! #AFZ. É impressionante, quando faziam um besteirÃO, no maximo, recebiam uma reclamaçaozinha na coordenaçao, e em casa (SE recebiam em casa). Daí a coragem de ser tao malcriado, mala. Pois bem, eles faziam os outros desencorajados à cara de pau rirem, quando a piadinha nao fosse com eles proprios. Sempre foi facil rir quando a piada nao era dagente. #Maldade. Serio, eu acho que ate os professores riam depois de dar uma bronca daquelas, coitados, nao sabiam que os alunos riam deles ao mesmo tempo. A minoria, porem, nao amuderece em nehum aspecto Como pode? Tem aqueles repetentes que quando conseguem passar de ano fazem um festao como se tivesse passado no vestibular. SEMPRE a mesma coisa. As amizades vao passando pela vida, o mundinho vai mudando e eles nao se vêem em outra posiçao alem da de popularzinho bandido da escola. É cada uma. Não achem que as tabaquices e donzelices acabam no terceiro ano. NÃO. Tem tanto homem feito por aí, que so faz merda. SÓ FAZ merda. O maximo que conseguem é perturbar no local que trabalha e sair pra um wiskizinho depois do árduo 'trabalho'. #Aiai.
Isso ta soando meio feminista? Não leiam com essa visao.
Tem muuuuuuiiiita mulher assim tambem. Que fca sentada esperando o principe pra poder viver de princesa depois que casar. Essas nao crescem nunca. Até porque principe nao existe (por isso tambem, eu leio livros. lá eles existem..#hihihihihi). Pois é, mamonices à parte, todo mundo é feliz. Ou devia, né? HAHAHA
tô me sentindo nostalgica, passou um filminho aqui dos meus dias ate ser terceiranista. Pow, prévest tem disso tambem viu? Ô se tem.  (:
*perdoem as expressoes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário