quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Inocencia


"Uma menininha, diariamente, vai e volta andando para a sua escola. Apesar do mau tempo daquela manhã e de nuvens estarem se formando, ela fez seu caminho diário para a escola. Com o passar do tempo, os ventos aumentaram e junto os raios e trovões. A mãe pensou que sua filhinha poderia ter muito medo no caminho de volta, pois ela mesma estava assustada com os raios e trovões. Preocupada, a mãe rapidamente entrou em seu carro e dirigiu pelo caminho em direção à escola. Logo ela avistou sua filhinha andando, mas, a cada relâmpago, a criança parava, olhava para cima e sorria. Outro e outro trovão e, após cada um, ela parava, olhava para cima e sorria! Finalmente, a menininha entrou no carro e a mãe curiosa foi logo perguntando:
-'O que você estava fazendo?
A garotinha respondeu:
-'Sorrindo! Deus não pára de tirar fotos minhas!!!
Deixemos que toda inocência floresça em nossos corações para podermos ver a bela e real felicidade que está nos momentos de simplicidade... "




2 comentários:

  1. Tá ai....
    uma linda Pequena história..
    que nos deixa uma grande lição..
    Devemos ser inoscêntes que nem uma criança..
    e ter confiança.
    Um dia eu vi na piscina da casa de meu primo,
    um pai dentro da piscina.. e um bebêzinho sorrindo muito. e o pai abria os braços e falava.. pula filha pula filha... e o bebezinho pulava.. as vezes nos falta muito essa inoscência e confiança.. que devemos depositar em Deus.. confiar nele assim como um bebezinho confia em seu pai!

    ta lindo mari!

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto. Simples e profundo ao mesmo tempo. Você tem uma leveza com as palavras que encanta. Escrevo também, se puder ler meu blog. Já sigo o seu e lerei sempre que posso. Beijinhos xará :)

    ResponderExcluir